domingo, 3 de julho de 2011

Eu e meu marido Elliott.



Eu e Enrico nosso filhote.



Pessoal,
Como eu fui pra SG na quinta série não tenho fotos de infância. Mas tenho algumas legais e estou compartilhando. Muita saudade de todos.


Giovana, Soraya e no fundo o Ricardo querendo sair na foto kk. Conseguiu! Muita saudade!


Shimada, Giovana, Flavinho e Rê em viagem pra Aguas do Vale. Certo? kkk
Beijao pra vcs.




Da direita pra esquerda: Dani, Giovana - Carnaval no Clube.
Muuitas lembranças boas da Dani.


Patricia (Tuca de Goiania), Giovana e Jaqueline.
Carnaval no Clube..EITA tempo bão.


Giovana e Cecilia - Carnaval no Clube.
Muita saudade de vc amiga.

Patricia (Tuca), Giovana, Leila e Vanessa. Festa na casa do Joao Eduardo. Amo muito vocês ... como que a gente perde o contato assim né?


A todos os colegas, tenho ótimas lembranças e estão em meu coração sempre..não vai ser dessa vez que vou reencontra-los...mas só em ter notícias, ver fotos e saber que na próxima estarei om vcs, estou super feliz.


Grande Beijo,


Giovana


4 comentários:

  1. Geeennntteeee!!!!
    Tô bobaaaaaaa
    Fotos otimas estas Gi, amei rever.
    Ri muito.
    E olha a Tuca, como está diferente
    e eu, nem fale nada, mudei demais, ainda bem que pra melhor
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você está linda como sempre!!!
    Que bebezinho mais fofo e lindinho! Saudades de voces, da sua mae, irmaos...
    Um grande beijo.Ilara

    ResponderExcluir